• Blog da PWI Web Studio

  • Blog da PWI Web Studio

Qual é o papel da produção de conteúdo na gestão de redes sociais?

qual é o papel da produção de conteúdo na gestao de redes sociais?
A gestão das redes sociais vai além de fazer publicações. Envolve desde a definição de objetivos e a criação de conteúdo até a avaliação dos resultados gerados.

Etapas do funil de vendas: o que fazer no fundo de funil?

A última etapa do funil de vendas é o momento em que o cliente decide se vai ou não realizar a compra. Nessa fase deve-se mostrar os diferenciais competitivos do negócio para conquistar mais confiança e credibilidade.

Saiba como tomar decisões baseadas no retorno sobre o investimento (ROI)

Saiba como tomar decisões baseadas no retorno sobre o investimento - roi
O ROI consiste na relação existente entre o dinheiro ganho e a quantidade de dinheiro investido. Por meio do ROI é possível avaliar se um investimento é bom ou ruim, para cortar os gastos desnecessários e aplicar estratégias mais eficientes.

Black hat SEO e SEO negativo: entenda o que são e como evitá-los

black hat seo e seo negativo
Cuidado! Black Hat SEO e SEO negativo são práticas negativas e que devem ser evitadas nas estratégias de marketing digital pois podem causar penalidades por parte do Google.

O que mudou na publicidade na internet e quais anúncios explorar?

O que mudou na publicidade na internet
A publicidade online é acessível a todo tipo de empresa, e possibilita, por meio de várias ferramentas, que o anúncio chegue ao público-alvo de forma rápida e simples. Escolher os canais certos e explorá-los corretamente é uma forma de se destacar perante os concorrentes.

A segunda etapa do funil de vendas: veja o que oferecer no meio do funil?

etapas do funil de vendas - meio do funil
Na segunda etapa do funil de vendas, depois que o cliente está familiarizado com a marca e já tem consciência de seus problemas, é hora de apresentar as soluções para ele.

O que é geomarketing e como usar a localização do cliente em campanhas?

O que é geomarketing e como usar a localização do cliente em campanhas
Geomarketing refere-se às estratégias de marketing que englobam a inteligência sobre localização com o objetivo de otimizar campanhas e atingir o público certo.

Como uma agência de marketing te ajuda a passar pela transformação digital?

Como uma agência de marketing te ajuda a passar pela transformação digital
A transformação digital envolve elementos estratégicos, mudando o mindset dos colaboradores e impactando na geração de receita da empresa, sendo por isso fundamental contar com uma agência de marketing para alcançar os resultados esperados.

RD Summit 2018

RD Summit 2018
12.000 participantes, 150 palestrantes, mais de 80 expositores, mais de 50 food trucks, barbeiro, Monobloco, tatuagem, um mestre de cerimônias muito louco, uma violinista e até uma piscina de bolinhas! Tudo isto aconteceu no RD Summit 2018, maior evento de Marketing Digital da América Latina que acabou de acontecer em Florianópolis.

O que é o Inbound Sales e sua relação com o sucesso do Inbound Marketing?

o que e o inbound sales
O inbound sales consiste em ações para que a empresa seja encontrada pelos consumidores de maneira menos invasiva. Isso pode ser feito por meio de blogs, redes sociais, e-mail marketing e outras estratégias de marketing no ambiente virtual.

Etapas do funil de vendas: saiba o que fazer e produzir no topo do funil

Etapas do funil de vendas - topo do funil
É no topo do funil que acontece o primeiro contato do consumidor com a sua marca. É o momento de atrair a sua atenção e levá-lo até o site, blog ou redes sociais da empresa.

Como fazer um plano de marketing pensando em uma PME?

Como fazer um plano de marketing
Saiba como fazer um plano de marketing para uma PME e os principais itens que ele precisa contemplar.

Contato

Rua Professor Carlos Reis, 39
São Paulo – SP – CEP: 05424020

11 2127 7676

contato@pwiwebstudio.com.br

Siga-nos

Copyright © 2017 PWI Web Studio - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio